Brasil
Publicada em 22/04/17 às 16:57h - 117 visualizações
PROVAS DO VESTIBULAR UNEB 2017.2
SERÃO APLICADAS DOMINGO (23) E SEGUNDA (24)

ACCORD-Associação Curaçaense Comunitaria de Rádio e Difusão


As provas do Vestibular UNEB 2017.2 serão aplicadas domingo (23) e segunda-feira (24). Os 40.634 candidatos inscritos devem acessar seus locais de prova nos endereços eletrônicos oficiais do processo seletivo.

Aproximadamente 2.600 profissionais irão trabalhar para garantir a realização do certame em 28 estabelecimentos da capital e 67 do interior do estado, contemplando 24 cidades onde a universidade possui campus.

De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A UNEB oferece neste ano 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017.

O Cartão Informativo do Candidato já está disponível. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no Manual do Candidato.

Recomendações aos candidatos

O Centro de Processos Seletivos (CPS) da UNEB divulga recomendações para que as provas sejam realizadas em clima de tranquilidade, buscando evitar imprevistos e garantindo a segurança dos candidatos participantes do Vestibular 2017.2:

- É essencial que os candidatos localizem, com antecedência, o local de prova;

- É obrigatório o uso de caneta transparente na cor preta;

- Nos dois dias de prova, os candidatos devem apresentar documento de identificação original;

- Serão aceitos apenas documentos com impressão digital, fotografia recente, em bom estado de conservação e dentro do prazo de validade;

- São documentos válidos: RG (Carteira de Identidade), Documento de Identificação Profissional (com foto), Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira das Forças Armadas, Passaporte e Carteira de Habilitação (modelo com foto).

Ascom/Uneb

http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=87535



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Curaçá Acontence
23/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO-Caminhada da Penitência às 19hs, saindo da Igreja São Francisco.

23/3 A Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, há 38 anos, "construindo o futuro com o olhar no presente", tem a honra de convidar os pais ou responsáveis dos educandos matriculados nesta Unidade de Ensino, para participarem do I ENCONTRO DE PAIS E MESTRES. Às 19hs no Teatro Raul Coelho. A sua presença é de fundamental importância para o desenvolvimento educacional de seu filho. Participe! Agradece, Simone Gabriela-Gestora Escolar.

25/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO- Missa de Ramos na Gruta de Patamuté às 9hs. E na Igreja Matriz, concentração às 18hs no cruzeiro (frente ao banco do Brasil).

26/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO-Confissão comunitária, às 19hs e 30min.

29/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO-Missa do Lava-Pés, às 19hs30min.

30/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO-Liturgia da Paixão às 15hs.

30/3 FERIADO MUNICIPAL-Sexta-feira da Paixão ou Sexta-feira Santa é uma data religiosa católica que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário.

31/3 SEMANA SANTA IGREJA MATRIZ BOM JESUS DA BOA MORTE E SÃO BENEDITO-Vigília Pascoal, às 19hs30min.

(74) 99806-2224

No Ar
LEVANTA-TE E ANDA

Hora Certa
Peça sua Música

  • Bia
    Cidade: Casa Nova
    Música: Matheus e Kauan - Nessas Horas
  • Francisca
    Cidade: Curaça
    Música: Não está saído o som
  • Francisca
    Cidade: Curaça
    Música: Estamos juntos
  • Bismarck
    Cidade: Itaitú - Jacobina - Ba
    Música: Habitarei em Ti - Trio Iglesias
  • Bismarck
    Cidade: Itaitú - Jacobina - Ba
    Música: Habitarei em Ti - Trio Iglesias
  • Bismarck
    Cidade: Itaitú - Jacobina - Ba
    Música: Habitarei em Ti - Trio Iglesias
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 72775 Usuários Online: 41
Parceiros

Copyright (c) 2018 - ACCORD-Associação Curaçaense Comunitaria de Rádio e Difusão - Todos os direitos reservados